Apple pode lançar Nova Apple TV nas próximas semanas

TVAP
A Apple confirmou que no dia 9 de setembro um evento onde provavelmente vamos conhecer os “iPhones 6s/6s Plus” e a tão aguardada Apple TV.

Nós já falamos bastante aqui no MacMagazine sobre os rumores envolvendo esses produtos, mas Matthew Panzarino (do TechCrunch) publicou um artigo cheio de informações suculentas sobre essa nova investida da Apple no mercado de TV. E se ele estiver mesmo certo, a coisa promete!

Para começar, rumores indicam que a quarta geração da Apple TV terá um novo design/hardware e que contará com um processador A8 dual-core o qual tem capacidade suficiente para suportar o novo software (visual com mais efeitos e uma navegação por grandes bibliotecas de conteúdo bastante melhorada).

É verdade que os novos iPhones deverão ter o processador A9, mas o grande diferencial aqui é que a Apple TV fica 100% do tempo plugada na tomada. Assim, a Apple conseguirá fazer miséria com o chip A8, algo que não foi possível com iPhones 6/6 Plus e com o iPad Air 2 já que eles dependem bastante da bateria — quanto mais você exige do processador, mais energia ele consome. E isso não se resume à Apple, é claro: desenvolvedores de apps e jogos poderão explorar todo esse potencial do chip A8 presente na nova Apple TV.

Dessa forma, ao liberar um SDK (software development kit, ou kit de desenvolvimento de software) para o mundo, a Apple quer criar uma plataforma televisiva definitiva.

Via MM

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s