Apple convoca recall de alguns iPhones 6 Plus

I6+2

Se você tem um iPhone 6 Plus que está tirando fotos borradas sem que você saiba a razão, então saiba que pode ser um defeito de fábrica. A Apple iniciou um Programa de Substituição (recall) para reparar um problema que aconteceu com um número reduzido de aparelhos, vendidos entre setembro de 2014 e janeiro de 2015.

A Apple identificou que, em uma pequena porcentagem dos dispositivos iPhone 6 Plus, a câmera iSight apresenta um componente que pode falhar e fazer com que as fotos fiquem desfocadas. As unidades afetadas pertencem a um intervalo de número de série limitado e foram vendidas principalmente entre setembro de 2014 e janeiro de 2015.

Caso seu iPhone 6 Plus esteja produzindo fotos desfocadas e se corresponda ao intervalo de números de série qualificados, a Apple substituirá seu dispositivo gratuitamente.

Caso seu iPhone 6 Plus esteja funcionando, mas apresente os sintomas descritos acima, use o verificador de número de série (que se encontra na caixa ou na parte traseira do aparelho) abaixo para ver se ele está qualificado para esse programa. Esse programa se aplica somente ao iPhone 6 Plus.

CLIQUE AQUI E VERIFIQUE SE SEU iPHONE 6 PLUS FOI AFETADO POR ESTE RECALL

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s