Atualização do iOS 8.4 traz Apple Music gratuito por 3 meses

IOS

A Apple acaba de disponibilizar o iOS 8.4 para todos os usuários de iPads e iPhones/iPods touch compatíveis. Se você não estiver com a sua ansiedade explodindo, recomendamos deixar para atualizar o seu dispositivo à noite ou até amanhã, já que nas primeiras horas os servidores da Apple costumam ficar bem sobrecarregados. Não esqueça, também, de fazer um backup via iTunes ou iCloud antes de prosseguir com a instalação.

Em beta desde meados de abril, o iOS 8.4 vem com um app Música totalmente redesenhado. Recentemente, descobrimos o motivo principal dessa mudança: o Apple Music, novo serviço de streaming de músicas da Maçã. Ele também está sendo lançado hoje em mais de 100 países, incluindo o Brasil — conforme noticiamos, ele custa US$5 mensais para uma pessoa ou US$8 mensais para até seis membros de uma mesma família (é preciso ter o recurso de Compartilhamento Familiar ativado no iOS para isso), e todos podem testá-lo gratuitamente por 3 meses.

Além do Apple Music, o novo app Música traz um design renovado, fácil acesso a álbuns e playlists recém-adicionados, um novo “MiniPlayer”, tela de reprodução melhorada, recurso Seguintes (Up Next) e uma nova busca global com tendências.

Também no iOS 8.4, audiolivros passam agora a ser encontrados dentro do app iBooks. O update corrige, ainda, o famigerado bug no sistema Unicode.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s